Blog do Daniel Matos

Bandido identificado como Lindomar foi morto em confronto com a Polícia MilitarBandido identificado como Lindomar foi morto em confronto com a Polícia Militar

Por volta das 15h30 de ontem, a Central de Operações do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal recebeu um informe de que uma senhora teria sido vítima de assalto quando deixava a agencia da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. Dois homens não identificados teriam levado a sua motocicleta Bros, de cor amarela, de placa OEB-0253 e teriam tomado rumo ignorado. No momento em que foi abordada, a vítima estava com um filho menor de idade.

Imediatamente, as informações preliminares foram repassadas às viaturas de serviço e teve início a perseguição. Uma viatura que estava nas imediações do fato foi a primeira e perseguir os acusados, que seguiam em direção à Avenida João Alberto de Sousa, enquanto a segunda viatura seguia pela BR-316, com o intuito de fazer a interceptação dos criminosos quando estes saíssem da rodovia em direção a Santa Inês.

Ao chegarem em frente à rotatória da Avenida João Alberto, nas proximidades do campus da Uema/Cesb, em razão da velocidade, a viatura da Força Tática, modelo Eco Sport, capotou por três vezes. Os acusados, que também caíram da motocicleta que roubavam, começaram a atirar contra os policiais e se embrenharam num matagal, momento em que um foi alvejado mortalmente e o outro, ferido na perna direita.

Viatura da Força Tática ficou avariada após capotar três vezes durante perseguição a criminosos, que reagiramViatura da Força Tática ficou avariada após capotar três vezes durante perseguição a criminosos, que reagiram

Já no hospital para onde foram levados, o sobrevivente foi identificado como ANADIONE NASCIMENTO MARTINS, de 21 anos. Segundo informes de ANADIONE, o seu comparsa morto seria LINDOMAR, de aproximadamente 25 anos de idade, seu vizinho, e também residente na cidade de Maranhãozinho. Em poder dos mesmos, a PM encontrou um revólver calibre 38, numeração ilegível, com seis munições e duas deflagradas.

O soldado Ferreira, que se lesionou no acidente, também foi levado ao pronto-socorro municipal de Bacabal e posteriormente foi transferido para a cidade de Coroatá para tratamento especializado, com suspeita de lesão na coluna vertebral. Participaram da operação o Tenente PM Hamilton, Cabo Bandeira e Soldado Ferreira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.