Fernando "Sapão", autor dos disparos e procurado pela políciaFernando “Sapão”, autor dos disparos e procurado pela polícia

Em São Luís, o mais novo Faroeste brasileiro, qualquer uma pode andar armado sem ser incomodado. E o que é pior: matando pessoas inocentes e até crianças.

Foi o que aconteceu hoje pela manhã dentro de um comércio na Vila Itamar. O bandido conhecido por “Sapão” colocou sua arma nas mãos nojentas e saiu para matar um adversário seu.

Um menor, de nome Pablo, de apenas seis anos de idade, que por infelicidade,  estava dentro do comércio  foi atingido na cabeça. Levada para o Socorrão I a criança não resistiu e veio a óbito.

Durante a ação, o alvo do crime, o que seria assassinado, levou um tiro no peito, mas não morreu. Mesmo socorrido não há informações sobre o estado de saúde dele.

“Sapão” seria o mesmo bandido que há dois meses impediu o tráfego de ônibus coletivo na região, durante uma ação criminosa que envolveu duas gangues de marginais, o Bonde dos 40 e o PCM. Segundo a Polícia Militar, as ações criminosas na Vila itamar e no Recanto Verde, seriam lideradas por uma mulher, conhecida como ‘Padeira’ e por Fernando Sapão, procurado há dias pela polícia.

Ainda assim, para o candidato a deputado federal e secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, a sensação de violência e insegurança no Maranhão é virtual, como virtual tem sido a presença dele no combate ao crime.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...
Por Alex Ferreira Borralho Era madrugada do dia 22 de dezembro do ano de 2023 em ...
O prefeito Eduardo Braide contratou a Empresa LABOR, que terceirizou os radares da empresa FOCALLE Engenharia ...
Ex-presidente foi diagnosticado com infecção na pele causada por bactérias quando estava em Manaus. No dia ...
disparo foi feito por um policial militar à paisana que passava pelo local e atirou contra ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.