Nos últimos tempos o sistema de segurança pública do Maranhão virou, digamos assim, uma piada. Aqui os traficantes matam dois em um só dia e deixam encomendados mais três pro dia seguinte.

Mas o ocorrido na madrugada desta quarta-feira em Olho D’Água das Cunhãs foi uma verdadeira humilhação. Quatro bandidos fortemente armados entraram na cidade que ficou dominada pelo pânico e terror.

A única delegacia, antes da ação de assalto a uma agência do Banco do Brasil, foi trancada. A cidade é uma daquelas em que o contingente não é superior a cinco policiais.

Ele dinamitaram quatro caixas eletrônicos e com a explosão a população que mora no centro tratou de se esconder debaixo da cama. O fato aconteceu por volta das 2h da madrugada.

Uma senhora que passava próximo ao local quase foi alvejada no momento em que os bandidos preparavam a ação. A bioquímica Noelly Leal imaginou o pior quando os tiros passaram raspando o para-brisa de seu carro. Esta é a segunda vez que a mesma agência é assaltada pelos bandidos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.