cutrim_filhoEm contato com o Blog do Luís Cardoso, o secretário adjunto de Segurança Pública, delegado Laércio, Informou que o corpo do jovem Henrique Cutrim, filho do deputado estadual Raimundo Cutrim, foi encontrado pela empregada doméstica que trabalha na casa dele, no Vinhais, cedo da manhã.

Segundo o delegado, a empregada gritou quando olhou o corpo ao lado da cama, atraindo a atenção da vizinha que mora em frente, a mãe do deputado Roberto Costa, que acionou a policia.

Peritos do Incrim estiveram no local e não encontraram nenhum sinal de violência no corpo de Cutrim Filho, como ele era mais conhecido. Acharam apenas um cinturão ao lado e da boca saia uma baba tipo espuma e do nariz também.

A polícia não revelou ainda a causa da morte, mas não descarta que ele tenha ingerido algum remédio mais forte. O adjunto descartou a hipótese de overdose porque o jovem não tinha nenhum histórico relacionado a drogas.

Ele era malhador em uma academia que fica no Vinhais e está sendo investigado se Cutrim Filho tomava anabolizantes como costumam usar boa parte dos jovens que buscam músculos em academias.

O jovem foi candidato a vereador em São Luís na eleição do ano passado e não logrou êxito. Amigos mais próximos comentaram que nos últimos dias ele andava com quadro depressivo.

A movimentação é intensa na frente da casa de Cutrim Filho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.