Um homem, de 26 anos, foi alvo de dois mandados de prisão preventiva cumpridos através de uma ação integrada entre as Polícias Civil dos Estados do Maranhão e Pará. O preso é investigado pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso restrito e um duplo homicídio ocorrido no interior do Maranhão.

Foto: PCMA

De acordo com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), o investigado é integrante de uma facção criminosa atuante no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. Além disso, ele teria participação em um duplo homicídio ocorrido na cidade de Chapadinha, em maio de 2019, onde o mesmo confessou que recebeu o valor de  R$ 1.000,00 (mil reais) para pilotar a motocicleta utilizada no crime.

Após realizar levantamentos e identificar que o foragido estava residindo na cidade de Marabá, no Estado do Pará, policiais da SENARC repassaram as informações para a Polícia Civil paraense que realizou diligências e conseguiu prender o investigado, na tarde da última quinta-feira(11).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.