A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Proteção a Pessoa – DPP, vinculada a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa/SHPP, em parceria com a DPPA , da cidade do Rio de Janeiro/RJ após diligências conseguiu localizar uma menina, de apenas 12 anos de idade, que era mantida em cárcere privado numa quitinete, localizada no bairro Vila Luizão, na cidade de São Luís. 

Menina vivia trancada em uma quitinete em São Luís

A adolescente morava em Sepetiba, Zona Oeste do Rio, e estava desaparecida há oito dias, tinha ido à escola e não foi mais vista.

Após receber informações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do RJ de que a menor estava no Nordeste, uma equipe de policiais do DPP maranhense iniciou uma série de diligências no referido bairro para encontrar o paradeiro da menina. Coletando e cruzando dados, a PCMA conseguiu identificar o local do cárcere e resgatar a adolescente que era mantida isolada em uma quitinete trancada.

Em diligências, policiais localizaram o indivíduo, de 25 anos, indicado como sendo o responsável pelo cárcere que acabou preso.

Segundo apurou a PC, o homem não possui nenhum parentesco com a menina. Eles se conheceram através do app TikTok , onde por dois anos mantinham contato. Ele foi ao Rio de Janeiro somente para buscar a menor e a mantinha trancada.

O autor do crime segue preso à disposição da Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.