Um mandado de prisão temporária foi cumprido nesta quinta-feira (30), durante uma ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, contra um homem suspeito de estupro de vulnerável de uma criança de 4 anos de idade, ocorrido no último dia 22 de junho, no Parque das Águas, em Morros. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia da cidade. 

Foto Reprodução

Após tomar conhecimento da infração penal, a Policia Civil de Morros representou imediatamente pela prisão do suspeito. Após expedição do respectivo mandado de prisão, foi solicitado apoio da Polícia Militar no intuito de localizar o suspeito, que resolveu se entregar.

Segundo o que foi apurado pela autoridade policial de Morros, essa é a terceira vez que o suspeito é preso por crime de estupro de vulnerável, já tendo sido condenado em São Luís a mais de 8 anos. O suspeito também responde a um processo por tentativa de homicídio pela comarca de Morros. O preso foi levado à Unidade Prisional de Rosário.

A prisão faz parte das diretrizes da “Operação Acalento”, idealizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública que tem o objetivo de combater crimes de violência contra crianças e adolescente no país.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.