A Polícia Civil do Maranhão, na manhã da última terça-feira(31), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem apontado como o “Piloto” de 02 (dois) assaltos contra estabelecimentos comerciais na capital maranhense, São Luís. A ação foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC).

Foto Reprodução: PCMA

Segundo as investigações, os crimes ocorreram nos dias 25 de fevereiro e 06 de abril, ambos em 2022, em dois estabelecimentos comerciais distintos, o primeiro localizado no Bairro do Anjo da Guarda e o segundo no Bairro do Coroadinho. No primeiro roubo os assaltantes subtraíram a quantia de R$ 55.000,00 e 06 (seis) aparelhos celulares, e no segundo roubo a quantia de R$ 50.000,00, um aparelho celular, e cartões bancários da vítima.

De acordo com a DRF, o termo “Piloto” é utilizado pelos criminosos ao se referirem aos indivíduos que dirigem o veículo usado durante os assaltos. Após a prisão deste assaltante, que confessou ambos os crimes, ele foi encaminhado ao presídio, e permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

As informações são da Polícia Civil do Maranhão.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.