A Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante delito, um homem pelo crime de estelionato, em Chapadinha. A ação da prisão foi realizada na última quinta-feira (9) através de policiais civis da 1º Delegacia Regional do município.

Delegacia de Chapadinha

De acordo com as investigações, o estelionatário se aproximou da vítima, após saber de uma certa quantia em dinheiro, na ocasião, o homem falou que havia uma mulher que gostaria de manter um relacionamento com ele. Dias depois, o estelionatário se passou pela suposta mulher e entrou em contato com a vítima, por meio de mensagens de aplicativo de mensagens com conversas sedutoras, a fim de conquistá-lo.

Durante a ação criminosa e após uma longa conversa, o criminoso informou que uma família estava correndo risco de vida, e precisava de uma quantia em dinheiro para realizar um procedimento cirúrgico urgente, a vítima após ser seduzida, realizou diversos depósitos bancários para conta de uma mulher, totalizando um valor de aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais).

A Polícia identificou o autor do crime, e realizou a sua prisão no flagrante momento em que estava recebendo valores oriundos do golpe aplicado contra a vítima. O autor do crime foi conduzido para delegacia para procedimento praxe, e em seguida, o detido foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.