A Polícia Civil do Maranhão, através da SENARC, prendeu, na tarde desta quarta-feira (25), um foragido do sistema penitenciário de Goiânia/GO, condenado definitivamente pelos crimes de roubo, corrupção ativa e porte ilegal de arma de fogo. O criminoso não teve a identidade revelada.

Avenida Litorânea, em São Luís

Após receber informações de que ocorreria uma entrega de drogas em um hotel localizado na Avenida Litorânea, em São Luís, policiais da SENARC monitoraram o local e identificaram quando dois homens com as características recebidas deixaram o hotel em um veículo Corolla, momento em que foi realizada a abordagem e constatado que um deles estava com mandado de prisão em aberto pelo Estado de Goiás.

O foragido estava em companhia de outra pessoa também do Estado de Goiás, ambos com diversas passagens criminais, e serão investigados também por supostamente participarem de uma associação criminosa voltada a cometer crimes virtuais na modalidade “perfil fake”, onde os estelionatários se passam por familiares para pedir dinheiro “emprestado” para parentes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.