A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (31), três pessoas pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo no bairro da Ponta d’Areia, em São Luís. A ação policial contou com as participações de investigadores das SAISP OESTE, Delegacia de Roubos e Furtos e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Foto Divulgação: PCMA

Segundo o delegado Tiago Dantas, os conduzidos foram surpreendidos na Praça do Sol, em posse de um veículo Sandero, cor prata, produto de crime contra o patrimônio. Ainda segundo com o delegado, dentro veículo foi encontrado um revólver da marca taurus, calibre .38, municiado com seis munições do mesmo calibre.

Dados preliminares apontaram que o veículo havia sido roubado de uma residência no Bairro Cohaserma no último dia 22 de janeiro. O automóvel estava com placas falsas. O trio foi conduzido ao sistema penitenciário, onde dever permanecer preso à disposição da Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.