A Polícia Civil do Maranhão prendeu em São Luís, nesta terça-feira (15), um homem de 50 anos de idade, que não teve o nome divulgado, acusado de furtar R$ 300 mil da conta corrente de uma idosa de 80 anos de idade. 

Foto Reprodução

De acordo com investigações por parte da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), responsável pela prisão do indivíduo, o crime ocorreu entre os anos de 2020 e 2021, logo após o criminoso furtar o cartão bancário e a senha da vítima. O meliante se aproveitou do fato de ser um conhecido da família da idosa que, ao se dar conta do golpe  procurou a DRF para registrar um BO.

O delegado Thiago Dantas informou que o preso, após fazer diversas operações bancárias subtraindo um total de R$ 300 mil reais, ostentava um padrão de vida incompatível com os seus rendimentos morando em um prédio de luxo na Ponta D’areia e de posse de um carro também de luxo.

A PC também cumpriu outro mandado de prisão contra o homem por crime de falsidade com apreensão e provas. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá às disposição da Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.