Dois estabelecimentos que exploravam jogos de azar na Grande São Luís foram fechados durante uma operação realizada na noite desta quinta-feira (12) por agentes da Superintendência de Estadual de Investigações Criminais (SEIC). Um deles localizado no Centro da capital e outro no bairro Parque Vitória, São José de Ribamar. Ambos não tiveram os nomes divulgados.

Foto Divulgação

Segundo informou o superintendente da SEIC, Ederson Martins, a casa que foi fechada no Centro de São Luís tinha uma estrutura luxuosa e explorava a modalidade bingo eletrônico. O local acomodava dezenas de jogadores ao mesmo tempo, a maioria deles idosos que gastavam toda a sua renda no estabelecimento. A segunda casa fechada pela polícia explorava os caça níqueis. Todas elas foram apreendidas.

Foto Divulgação

Os responsáveis pelas casas de jogos, que estavam no local na hora da operação, foram conduzidos a SEIC, onde prestaram depoimentos. A Polícia Civil pretende chegar até os reais proprietários.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.