Um homem considerado de altíssima periculosidade foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta segunda-feira (21) , por meio de dois mandados de prisão preventiva , apontado como sendo o autor de um duplo homicídio e um latrocínio em cidades do interior do Maranhão. A prisão foi executada por policiais civis no Povoado Palestina no município de Brejo.

Foto Reprodução: PCMA

Segundo as investigações , o preso teria participado de um duplo homicídio de um casal, ocorrido na madrugada do dia 20 de fevereiro deste ano, no Povoado Funil, Zona Rural de Anapurus. O crime teria chocado a população, haja vista a forma cruel com que agiram os criminosos, interrompendo precocemente a vida de uma mulher que se encontrava grávida.

Em outro crime investigado pela Delegacia de Buriti, o investigado teria envolvimento no crime de roubo com o resultado morte, cometido em 5 de janeiro de 2017. Ele seria o responsável por efetuar os disparos de arma de fogo que ceifaram a vida da vítima.

Além desses bárbaros crimes, o preso também é investigado em três inquéritos policiais em curso na Delegacia De Brejo, os quais investigam crimes de roubo majorado praticados por ele. Após o cumprimento das formalidades da prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha onde ficará preso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento no Povoado Bela Vista promete homenagear e presentear as mães da região. Sorteios incluem prêmios ...
Uma excelente notícia para Paço do Lumiar foi revelada durante a Oficina do Sebrae Maranhão "Destino ...
Faltam apenas 02 dias para vivermos juntos essa experiência única. Com um amplo estacionamento seguro, um ...
Prefeito de São Luís, Eduardo Braide, tem relação de amizade antiga com proprietário de empresa contratada ...
O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, estará em ...
O evento será realizado nos dias 24 e 25 de agosto, na área externa do São ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.