Durante uma ação policial realizada na noite da última quarta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um estudante de direito, que segundo as investigações policiais, se apresentava como policial civil para extorquir estrangeiros, principalmente colombianos que residem na capital maranhense.

Plantão de Polícia Civil do Cohatrac

A Superintendência de Policia Civil da Capital – SPCC e a Secional Sul, já vinham investigando o paradeiro desse foragido da justiça e descobriram que ele estava participando regularmente de aulas no curso de direito, numa faculdade particular de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu quando policiais se infiltraram como estudantes da Instituição de ensino. Os investigadores prenderam o suspeito no momento que o mesmo se dirigia ao banheiro, abordagem essa utilizada sem arriscar a integridade física de outros estudantes. Após a prisão, o preso foi apresentado no plantão do Cohatrac, onde teve sua prisão cumprida.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.