O deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou, na manhã desta terça-feira (3), as comemorações que serão realizadas pelo transcurso dos 50 anos de existência do bairro Anjo da Guarda. Ele informou que esteve reunido com uma comissão de moradores do bairro exatamente para tratar deste assunto.

“O Anjo da Guarda completa 50 anos no dia 29 de outubro. E a reunião para a qual fui chamado agora foi um encontro com todas as lideranças culturais do eixo Itaqui-Bacanga, que não irão deixar esta data passar em branco. Afinal, o Anjo da Guarda é pai e mãe de quase 70 bairros que estão no seu entorno, desde o Sol Nascente ao Residencial Paraíso, até as circunvizinhanças da Vila Maranhão”, afirmou o deputado.

Ele acrescentou que a juventude presente nesta reunião vai marcar também as comemorações dos 50 anos do Anjo da Guarda. “Quero levar a minha palavra de apreço a todas aquelas lideranças com as quais nos reunimos hoje pela manhã e que perante elas empenhamos a nossa palavra de estarmos com elas nestas comemorações dos 50 anos de existência desta localidade tão importante”, ressaltou.

O deputado acrescentou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior irá dar uma atenção toda especial para estas comemorações. “O prefeito desta cidade tem absoluta consciência da importância dessa região riquíssima, o maior celeiro de atores e artistas em geral. Ali está a maior Via Sacra do Brasil, feita por artistas locais, pessoas humildes que fazem com o sentimento de verdadeira paixão, aquele trabalho que expressa um dos mais importantes momentos da história cristã em todo o mundo nesses mais de dois mil anos em que Jesus foi crucificado”.

Em seu discurso, o deputado também fez questão de elogiar a Rádio Bacanga e o Jornal Itaqui Bacanga, órgãos de comunicação que prestam um serviço muito importante para a comunidade. “Portanto, aqui fica o nosso abraço ao Anjo da Guarda, aos bairros circunvizinhos, cerca de quase 70 que povoam toda aquela comunidade. Parabéns pelos 50 anos que virão em outubro e que Deus possa continuar abençoando a cada um dos moradores daquela região. E que os anjos da guarda, enviados por Deus, possam continuar guardando aquela comunidade”, afirmou Edivaldo Holanda, ao encerrar o seu discurso na tribuna.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.