O Solidariedade recebeu pesquisas de 120 municípios do Maranhão avaliando cenários de disputa para o governo do estado, senado e outras avaliações.

Nas pesquisas é notório a boa avaliação do Secretário de Indústria, Comércio e Energia em todas as regiões do estado, especialmente nas maiores cidades do Maranhão como São Luís, Timon, Coroatá, Codó, Buriticupu e na região do Mearim e Médio-Mearim onde sua grande aceitação está irradiando em todos os municípios destas duas regiões a partir das cidades de Bacabal, Trizidela do Vale e Pedreiras.

Simplício Araújo já supera até mesmo a Ex-Governadora Roseana Sarney em algumas cidades do Mearim e Médio-Mearim, e no cenário sem Roseana pontua em segundo lugar com 7,5 por cento em todo o estado do Maranhão, o nome que aparece liderando nesse cenário é do Senador Weverton, com 9%, o vice-governador Carlos Brandão tem 5,5%, Edvaldo 4%, Lahesio 3%, Roberto Rocha 2%, Josimar 2%, Felipe Camarão 0,5%, Nenhum deles 2%, Não sabem não respondem 64,5%.

Com menos de 6 meses de pré-candidatura, Simplicio Araújo tem ótima avaliação entre os que conhecem todos os candidatos, portando “ele melhor possibilidade de crescimento na opinião popular, uma vez que existem pré candidaturas lançadas a dois anos que não conseguem passar do patamar alcançado ou tem alta rejeição por parte da população. O grande índice de pessoas indecisas também podem favorecer o pré-candidato do Solidariedade, pois entre os pré-candidatos ele ainda é pouco conhecido é o Solidariedade aposta no histórico de resultados de Simplício com deputado federal e secretário de Indústria, Comércio e Energia, principalmente durante o combate à Pandemia”, disse Saulo Giovani, Secretário Geral do Solidariedade.

Para Simplício “a hora ainda é de trabalho e solidariedade para com as pessoas e o maranhão, mesmo satisfeito com os números da pesquisa, quero continuar trabalhando até o último momento por mais empregos, crescimento econômico e alimentos para quem precisa, é com isso que a população, esses quase 70 por cento que não respondem as pesquisas, está preocupada nesse momento. Política é na hora da política” disse o pré-candidato a governador do Maranhão.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.