Na madrugada do dia 08 de junho de 2024, a guarnição composta pelo TEN Weslei, Sub Ten Cabral e SGT Coelho prendeu Isac Santos Costa, suspeito de praticar assaltos na região litorânea.

Após serem abordados por vítimas que relataram terem sido roubadas por dois indivíduos armados, a viatura se deslocou pela mesma avenida e localizou os suspeitos com a moto da vítima. Ao dar voz de parada, os suspeitos fugiram em direção à faixa de areia, abandonando a moto. Após uma perseguição, um dos suspeitos, identificado como Isasc, foi capturado. Ele afirmou ser menor de idade e estava com os celulares das vítimas em seu bolso, além de um simulacro de arma de fogo na cintura.

Isaac informou que o outro suspeito, que conseguiu fugir, também estava armado com um simulacro. Com os objetos do roubo recuperados, os policiais encaminharam o acusado para o plantão de Cajazeiras, ressaltando que ele foi entregue sem lesões corporais.

A rápida ação da polícia resultou na captura de um dos suspeitos e na recuperação dos objetos roubados, demonstrando a eficiência e comprometimento das autoridades em garantir a segurança da população local.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho “São João da Thay”. O que é isso? Seria uma tentativa de ...
Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” ...
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...
Corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira (13), nas praias de Panaquatira e da Ponta Verde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.