Imirante

Hindemburgo Lima dos Santos é membro da Câmara Municipal de Parnarama.

PARNARAMA – A Polícia Militar do Maranhão prendeu, nesta sexta-feira (5), o vereador Hindemburgo Lima dos Santos, de Parnarama. Ele é acusado de agredir e ameaçar a esposa com uma arma de fogo.

Hindemburgo Lima teria ameaçado a esposa com um revólver (Divulgação)

Segundo relato da ocorrência, policiais militares foram acionados ainda na noite de quinta-feira (4) por vizinhos do casal relatando ouvir gritos de socorro por parte da esposa do parlamentar.

Ao chegar ao local, a equipe ouviu uma discussão dentro da residência e ao bater no portão, a vítima já saiu afirmando que o marido havia lhe agredido, tendo puxado seu cabelo, a empurrado contra o chão e apertado o seu pescoço.

A esposa declarou, ainda, que Hindemburgo Lima a ameaçou com um revólver, apontando a arma para a sua cabeça. Com a chegada da polícia, o vereador escondeu a arma municiada no quarto do casal, mas o local foi revelado pela vítima.

As agressões foram presenciadas pela filha de 19 anos do vereador que entregou ainda um simulacro de arma de fogo à polícia. A vítima apresentava lesão nas costas, um corte na região da boca e um dente quebrado.

Hindemburgo Lima foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra a mulher, ameaça, violência doméstica e psicológica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.