O maranhense Jorge Luís Rodrigues Pereira, de 64 anos de idade, foi encontrado sem vida, no apartamento onde morava no conjunto Império Amazônico, bairro do Souza, em Belém no Pará, na noite deste domingo (26).

Jorginho foi encontrado morto em casa

Serginho, como era conhecido, estava com os pés e mãos amarrados, uma lesão na região da cabeça, rosto coberto por um travesseiro e pode ter sido morto por asfixia, segundo suspeita da Polícia Científica do Pará (PCP).

A vítima trabalhava como técnico florestal do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e tinha sido vista pela última vez na sexta (24).. De acordo com a Polícia Militar, o carro do servidor público que havia sido furtado foi encontrado abandonado perto de um bar na cidade de Castanhal. O dono do estabelecimento foi quem acionou a polícia.

Dentro do veículo havia um chip que seria do celular de Jorge. Foi através dele que o dono do bar fez contato com a irmã da vítima que mora no Amapá. Ela acionou uma vizinha que tinha a chave do apartamento do maranhense e pediu que a mesma fosse até lá. Foi aí que o corpo foi encontrado em estado inicial de decomposição.

A morte de Jorginho está sendo investigada pela Polícia Civil do Pará.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.