Recentemente, uma obra da Prefeitura de Afonso Cunha, sob a gestão do prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), não aguentou e se desfez por conta das chuvas. Essa foi a segunda vez que a obra da quadra poliesportiva, construída no povoado Lolóia, desaba e a população já aguarda pela terceira para ‘pedir música no Fantástico’.

A obra foi inaugurada logo no início do ano passado. Segundo as imagens abaixo, com as chuvas na época, grande parte da estrutura ficou danificada ou foi ao chão.

A obra tem sido classificada como eleitoreira, pois com a aproximação das eleições, a quadra, que estava danificada desde o ano passado, e outras pelo município receberam reformas em um curto prazo de tempo. No entanto, segundo a população, a “maquiagem” veio ao chão novamente com as chuvas.

Pelas imagens, é possível verificar que não existe um trabalho resultante de um projeto de engenharia. A obra limita-se à construção de paredes e inclusão de entulho, levados pelas chuvas acompanhados do dinheiro público.

Sem transparência

Consultado o Portal da Transparência do município, não há dados referentes a contratos e muito menos aos valores pagos tanto na obra de construção quanto na de reforma da quadra.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa participou nesta segunda-feira (06) do evento para assinatura do Termo de Cooperação ...
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de Paço do Lumiar deu um importante passo para garantir ...
Na noite desta sexta-feira (10/05), a família de um policial civil passou momentos de terror no ...
Devido à prática de rachadinha (desvio de salário), o Ministério Público do Maranhão ajuizou, em 9 ...
No último dia 8 de maio, às 20h15, um momento marcante ocorreu no Hospital Materno Infantil ...
Secretária da SEMUS já empenhou R$ 12 MILHÕES à empresa do ex-assessor e amigo do prefeito ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.