O Ministério Público decidiu denunciar Victor Hugo Tavares dos Santos, 31 anos, e Érika de Sousa dos Santos, no caso da morte do empresário Elker Sousa, que foi assassinado a tiros e teve seus pertences roubados, na madrugada do dia 22 de maio de 2022.

O pedido do MP foi feito pela 1ª Promotoria de Justiça de Barra do Corda, protocolado na última quinta-feira (18), e pede a condenação dos acusados pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que foi a principal linha de investigação da Polícia Civil.

A decisão do Ministério Público se baseou num relatório da Polícia Civil, que investigava o caso desde o dia do ocorrido. Para a PC, o autor dos disparos que matou o empresário foi Victor Hugo, que teve o apoio da namorada Érika de Sousa para executar o crime. Ambos estão presos.

Após ser detida, Érika foi interrogada, mas só confessou e deu detalhes do crime no início de agosto. O suposto autor também foi preso e interrogado, mas este deu uma versão diferente da companheira, afirmando que, na noite do crime, saiu de casa para comprar drogas e não demorou mais de 30 minutos.

O caso ficou a cargo do julgamento do juiz Queiroga Filho e independe de júri, uma vez que se trata de latrocínio. No pedido protocolado, o MP pede sentença que pode chegar a 30 anos, mas caberá ao magistrado sentenciar os acusados.

Assassinado empresário que apostou R$ 300 mil na vitória de Rigo Teles em Barra do Corda

Mulher fez o mapa da morte de empresário em Barra do Corda


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Devido à prática de rachadinha (desvio de salário), o Ministério Público do Maranhão ajuizou, em 9 ...
No último dia 8 de maio, às 20h15, um momento marcante ocorreu no Hospital Materno Infantil ...
Secretária da SEMUS já empenhou R$ 12 MILHÕES à empresa do ex-assessor e amigo do prefeito ...
Durante pronunciamento realizado nesta quinta-feira (9) na Assembleia Legislativa do maranhão, o deputado estadual Zé Inácio ...
A diretoria do Sinproesemma não se cansa de lutar para que algumas bancas de advogados lancem ...
Participaram também da conversa os jornalistas Caio Hostilio e Domingos Costa. Muitos detalhes que colocam ainda ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.