Ao lado do executivo, nova empresa do grupo promete estrutura do meio fonográfico, antenada às novidades e formatos do mercado

José Eboli, Gustavo Pereira (o Guga) e Wilson Anastácio. Esses nomes por si só já representam o que se pode chamar de tripé para uma empresa voltada ao mercado fonográfico. Imagina juntos! Pois bem, assim nasce a sociedade entre eles com o sugestivo nome ONDA, uma gravadora que se apresenta com toda a estrutura que existe em uma companhia, mas antenada às novidades e novas plataformas que o meio precisa. O lançamento em questão aconteceu no último sábado (27/8), com o anúncio feito na gravação do DVD de Edson e Hudson, no Credicard Hall. Como os primeiros integrantes do casting, eles marcam, então, o nascimento da gravadora. A ideia da ONDA surgiu há seis meses, quando Wilsinho e Guga decidiram ampliar os negócios da Live, diante da lacuna no mercado.

“A Onda está aberta para todos os sons, tons e gêneros. Vamos escolher a dedo o nosso casting”, destaca Guga. Já Wilsinho acrescenta: “Aqui, o talento é que tem voz. O nosso conceito é destacar o talento, a história, o conteúdo, compartilhar o que se entende de verdade por sucesso: a consequência de um trabalho bem feito.”

A ONDA surge como uma empresa independente da Live, mas ligada à equipe especializada que o grupo possui.

Segundo os empresários, o foco no digital será uma característica da Onda, mas, “se for preciso fazer o físico, atenderemos o que o público pedir’, diz Eboli. “Nossa meta é identificar, além do talento, a expectativa de cada artista’, complementa.

O serviço será semelhante ao realizado pelas companhias tradicionais, mas o nosso diferencial será uma visão 360 graus da carreira dos artistas.

OS DONOS DA ONDA:

José Eboli é paulista de São Bernardo, formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista. Iniciou no mercado de music business em 1974, aos 19 anos, na então EMI-ODEON. Ao longo de 42 anos na indústria, Eboli passou por diversas gravadoras, como Sony Music e Universal Music, atuando em cargos de gerência, diretoria e presidência, sendo presidente por cinco anos da Sony Music Chile, três anos na Sony Music e 13 anos na Universal Music. Eboli trabalhou com artistas renomados e premiados, como Zezé Di Camargo e Luciano, Skank, Jota Quest, Gabriel o Pensador, KLB, Ivete Sangalo, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, Shakira, Júlio Iglesias, Rick Martin, Simone & Simaria, Paula Fernandes, NX Zero,  Enrique Iglesias, Zéca Pagodinho, entre outros.

Grupo Live

Visando sempre potencializar resultados e cuidar de marcas, os sócios Guga Pereira e Wilson Anastácio de Oliveira são nomes reconhecidos no mercado de entretenimento, tendo passado por multinacionais e trabalhado com artistas nacionais renomados. A equipe Live Talentos é formada por funcionários especializados no segmento artístico.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Devido à prática de rachadinha (desvio de salário), o Ministério Público do Maranhão ajuizou, em 9 ...
No último dia 8 de maio, às 20h15, um momento marcante ocorreu no Hospital Materno Infantil ...
Secretária da SEMUS já empenhou R$ 12 MILHÕES à empresa do ex-assessor e amigo do prefeito ...
Durante pronunciamento realizado nesta quinta-feira (9) na Assembleia Legislativa do maranhão, o deputado estadual Zé Inácio ...
A diretoria do Sinproesemma não se cansa de lutar para que algumas bancas de advogados lancem ...
Participaram também da conversa os jornalistas Caio Hostilio e Domingos Costa. Muitos detalhes que colocam ainda ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.