NOTA PÚBLICA

A respeito da matéria veiculada no Blog do Luís Cardoso – “Prefeita de Matinha tem duas contas reprovadas e pode ficar inelegível”, a atual prefeita de Matinha e pré-candidata à reeleição, Linielda Nunes Cunha, vem a público se manifestar no intuito de reestabelecer a verdade dos fatos:

Linielda é ficha limpa e não tem qualquer condenação que lhe impeça de ser candidata, ao contrário do que vem sendo veiculado por seus adversários que espalham desinformação para tentar confundir a população.

Ou seja, diverso do que vem sido noticiado, o TCE/MA atesta que NÃO HÁ processo com contas julgadas irregulares com implicações eleitorais em face da prefeita Linielda, vejamos:

Portanto, é inverídica a notícia veiculada pelo Blog do Luís Cardos que afirma que a prefeita Linielda foi condenada pelo TCE e que não poderá concorrer às eleições municipais de 2020.

Por fim, informamos que a assessoria jurídica da prefeita Linielda já está tomando as medidas cabíveis para determinar a imediata remoção da matéria inverídica, difamatória e injuriosa, a qual vem causando imensuráveis danos, não somente a prefeita de Matinha, mas ao próprio pleito eleitoral que se aproxima.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.