Na tarde da última quinta-feira (14), foi oficializada a implantação do posto avançado da Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) na região central de Peritoró, em apoio aos trabalhadores do transporte alternativo. O ato foi conduzido pelo diretor de Operações Rodoviárias da MOB, Abenaias Almeida.

Foto Divulgação

Para gerenciar os trabalhos no posto central foi nomeado o peritoroense Oderon Júnior.

A Cooperativa COVAIMM de Peritoró, juntamente com o Gustavo Rabelo solicitaram a instalação do posto de apoio da MOB na cidade ao governador Carlos Brandão, no intuito de beneficiar os cooperados  que, antes, só podiam regularizar a situação dos veículos em São Luís, o que demandava tempo e gasto para viajar à capital maranhense.

Foto Divulgação

De acordo com o secretário Abenaias, durante o ato, algumas vans foram seladas, concluindo o processo de legalização dos automóveis que estavam em situação irregular e, agora, já podem rodar de forma regularizada.

O diretor de Operações Rodoviárias explicou que a MOB está investindo na relação com as cooperativas do Estado e avaliou positivamente os resultados. “Nós estamos com trabalho de ampliação da relação da MOB com as cooperativas, estamos fazendo uma série de reuniões; e essas reuniões estão dando como resultado a implantação dos serviços da MOB no municípios e regiões. Nós avaliamos que o trabalho foi muito bom, muito positivo e que muitos resultados ainda virão”.

Gustavo Rabelo agradeceu o Governo do Estado e a MOB pela efetividade no atendimento a demanda e reafirmou o seu empenho em buscar benefícios para a população peritoroense. “Eu sou um cidadão que está atento as necessidades da nossa cidade e estou sempre buscando melhorias; agradeço o governador Carlos Brandão, o presidente da MOB Celso Henrique, e o secretário Abenaias pela prontidão em atender ao nosso pedido, que irá beneficiar vários trabalhadores do transporte alternativo “, disse.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.