O prefeito do Município maranhense de Maracaçumé, Ruzinaldo Guimaraes de Melo, o Tio Gal (PL), como é conhecido, é alvo de um inquérito criminal instaurado pelo Promotor de Justiça Fábio Henrique Meirelles Mendes, por delegação do Procurador-Geral de Justiça, Eduardo Nicolau.

Prefeito Tio Gal

A abertura do procedimento,, que consta no Sistema Integrado do Ministério Público Estadual, refere-se ao repasse de verbas públicas, mais especificamente, conforme Notícia Fato, dos duodécimos requeridos pela Câmara de Vereadores de Maracaçumé.

O duodécimo corresponde aos repasses mensais realizados pelo Poder Executivo Municipal, no caso pela prefeitura,  à Câmara Municipal para realização das despesas aprovadas em seu respectivo Orçamento.

No inquérito, o representante do MPMA determinou prazo de noventa dias para conclusão das investigações sobre esses repasses por até então ‘supostas’ irregularidades.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.