No último sábado (06), Pinheiro inaugurou o novo posto de atendimento do INSS em uma cerimônia restrita.

Fruto de uma parceria entre o município e o Ministério da Previdência Social do Brasil, a unidade atende ao requerimento do prefeito Luciano realizado pelo ministro Carlos Lupe.

Localizado em frente à praça José Sarney, ao lado do gabinete do prefeito, o posto irá atender à população pinheirense em seus requerimentos de benefícios previdenciários e assistenciais.

Essa nova instalação oferece mais comodidade e segurança aos usuários, que anteriormente precisavam se deslocar para fora do município após o incêndio no antigo prédio do INSS.

Como um polo regional da Baixada, Pinheiro se beneficia enormemente deste novo posto, que ajudará a reduzir filas, agilizar procedimentos e atender aqueles sem acesso às plataformas digitais ou condições financeiras para viagens.

“O novo posto do INSS é uma conquista fundamental para nossa cidade, proporcionando um atendimento mais eficiente e acessível para todos os cidadãos de Pinheiro,” destacou o prefeito Luciano.

A Prefeitura de Pinheiro convida todos a conhecerem o novo posto de atendimento do INSS e a aproveitarem os serviços oferecidos, reforçando seu compromisso com uma cidade mais justa e acolhedora.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Justiça decretou a prisão de Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, condenado a 98 anos em ...
O município de Lago da Lago da Pedra esta sendo advertido pelo Tribunal de Contas do ...
A operação Frequência Limpa fechou três rádios e prendeu dois indivíduos em flagrante  A Polícia Federal ...
O advogado maranhense Alex Ferreira Borralho enviou a Promotoria de Justiça de Tucuruí (estado do Pará), ...
Volta às atividades está marcada para o dia 6 de agosto. Durante o recesso, uma comissão ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.