O município de Turilândia alcançou o índice de atendimento 97,40% resultando o cobiçado índice de transparência “A”, garantindo a 4ª colocação entre os 217 municípios maranhenses.

Esse resultado é fruto de um trabalho conjunto, que envolve o comprometimento dos gestores, a aplicação correta das leis e normas vigentes, além do envolvimento da população, que deve ter acesso a informações claras e objetivas sobre a gestão pública.

O índice de 97,40% de atendimento é um indicativo de que o município vem seguindo as diretrizes do TCE/MA, disponibilizando adequadamente informações sobre receitas, despesas, licitações, contratos e demais dados pertinentes à gestão pública.

Essa conquista coloca Turilândia entre os melhores municípios do Maranhão em termos de transparência e demonstra o comprometimento da administração em realizar uma gestão eficiente, responsável e ética.

Reforçamos a importância de manter esse índice de transparência “A” nos próximos anos, buscando sempre aprimorar os processos e garantir o acesso à informação de forma clara e acessível a todos os cidadãos.

Seguimos em frente, trabalhando pelo desenvolvimento de Turilândia e pela melhoria da qualidade de vida de todos os munícipes. Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista e vamos continuar avançando juntos. Garantiu o prefeito Paulo Curió


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre de Moraes será relator de ação que aponta nepotismo em 14 nomeações para secretarias, Assembleia ...
Por Alex Ferreira Borralho “São João da Thay”. O que é isso? Seria uma tentativa de ...
Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” ...
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.