Foi realizado na noite desta quinta-feira (07), uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Tuntum para tratar do abastecimento de água pela CAEMA.

Desde de quando assumiu a Prefeitura em 2021 o prefeito Fernando Pessoa trava uma luta grande contra a falta de água no município buscando soluções para este grave problema que sofre com o péssimo serviço prestado pala CAEMA.

Estavam presentes além de representantes da população civil, o prefeito Fernando Pessoa, vereadores e representantes da CAEMA.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.