O pré candidato a prefeito de Barra do Corda-MA, Marcos Unillar, solidário aos condutores de baixa renda, que tiveram seus veículos (carros e motos) apreendidos pela PRF, nas operações/blitz ocorridas na BR 226, por conta da falta de CNH – Carteira Nacional de Habilitação, resolveu tomar uma atitude prática.

Fruto de um abaixo assinado por pessoas que clamam por uma resolução para esse problema, Marcos protocolou, junto ao legislativo municipal, uma proposição de um projeto de lei criando a CNH Social, que beneficiará aquele cidadão ou cidadã que não tem condições de arcar, na totalidade, com os altos custos de emissão daquele importante documento, obtendo-o, assim, de forma gratuita.

Marcos entende a importância da atuação da PRF no município, dentro de suas atribuições legais, mas não poderia se furtar em ajudar aqueles que utilizam de seus veículos como único instrumento para trabalhar, ter seu ganho de forma honesta e levar o “pão de cada dia” para suas famílias.

“No momento, é o mínimo que posso fazer para amenizar o sofrimento do meu povo, trabalhadores e trabalhadoras que não estão sendo assistidos pela atual gestão de Barra do Corda. Mas sei que posso fazer ainda muito mais.” Disse Marcos Unilar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre de Moraes será relator de ação que aponta nepotismo em 14 nomeações para secretarias, Assembleia ...
Por Alex Ferreira Borralho “São João da Thay”. O que é isso? Seria uma tentativa de ...
Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” ...
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.