O caso segue sendo investigado pela polícia.

O empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, conhecido como ‘Vandeco’, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (23). O crime aconteceu no próprio estabelecimento, localizado no centro de Coroatá, a 249 km de São Luís.

As investigações apontam que o autor dos disparos teria se passado por cliente e pedido uma mercadoria. Quando o empresário se virou para buscar o pedido, foi surpreendido com os tiros. Sem oportunidade de se defender, Ocivando caiu e perdeu muito sangue no local.

Populares que estavam próximos ao estabelecimento prestaram os primeiros socorros à vítima até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. ‘Vandeco’ foi encaminhado ao hospital macrorregional da cidade, passou por cirurgia, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A polícia investiga a participação de quatro pessoas que teriam envolvimento no crime. Testemunhas relataram que os suspeitos são dois homens magros, um alto e outro baixo, vestindo jaquetas pretas e utilizando uma motocicleta Pop 100 preta. Além destes, outros dois homens morenos, também de jaqueta e com mochilas, em uma moto Titan vermelha, podem ter participação no assassinato.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

Difusora News


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho “São João da Thay”. O que é isso? Seria uma tentativa de ...
Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” ...
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...
Corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira (13), nas praias de Panaquatira e da Ponta Verde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.