Na manhã desta quarta-feira (03), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer referência à indicação, de sua autoria, protocolada nesta tarde, em que solicita a reposição do número de candidatos ausentes na nomeação de 600 novos policiais militares. O parlamentar solicitou que os ausentes sejam supridos pelos candidatos subjudice e, também, Oficiais da Saúde.

Ao justificar a solicitação, Wellington defendeu a necessidade de reforço ao efetivo e citou que muitos candidatos que foram convocados não se apresentaram.

“Desde a última terça-feira, os 600 candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar foram convocados para apresentação. No entanto, um número significativo faltou. Por isso, encaminhei indicação ao Governo do Estado solicitando que esse número de faltosos seja suprido pelos candidatos subjudice de 2012 e 2017 e, também, pelos Oficiais da Saúde. Precisamos garantir que haja um reforço efetivo à tropa da PMMA”, disse Wellington.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.