Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título de cidadão a Hildo Rocha. A entrega do diploma aconteceu durante solenidade na zona rural do município, durante ato que marcou a entrega de uma estrada vicinal, obra que foi financiada com recursos federais originários de emenda parlamentar do homenageado.

Participaram do ato, a prefeita Raimunda do Josemar, a vice-prefeita, professora Neide, os ex-prefeitos Eli Cavalcante, Moacir e Adailton Cavalcante, que é o atual secretário de Articulação Política, além de outros secretários municipais e os vereadores: Antônio Neto, Emivaldo, Jesualdo, Luruta, Marquim do Galdino, Roberto do Bebé e Zeferino Júnior, autor da homenagem a Hildo Rocha.

Todas as autoridades que se pronunciaram falaram sobre os motivos que levaram o parlamento municipal a conceder o título de cidadão fernandense a Hildo Rocha.

“Você, Hildo Rocha, é um homem que tem compromisso, tem trabalho aqui no nosso município e em todo o Maranhão”, afiançou o vereador Zeferino Júnior que foi o idealizador da concessão do título de cidadão a Hildo Rocha.

“Há muito tempo o deputado federal Hildo Rocha vem nos ajudando, vem trazendo recursos para o desenvolvimento do nosso município”, declarou o vereador Josualdo Ferreira, presidente da Câmara Municipal.

“É um reconhecimento ao trabalho histórico que Hildo Rocha fez e continua fazendo pelo desenvolvimento do nosso município”, destacou o vereador Marquim do Galdino.

“Nós reconhecemos o seu trabalho, o esforço que você tem feito para trazer benefícios para o nosso povo”, ressaltou o vereador Roberto do Bebé.

Político incansável

O secretário de Articulação Política do município, Adailton Cavalcante, enfatizou que Hildo Rocha é dedicado e incansável. “Hildo Rocha é incansável, poucos deputados dedicam tanto tempo para estar junto com a gente. Então, a gente se orgulha de poder contar com o apoio de um amigo dedicado, atencioso, competente e esforçado que está sempre disposto a contribuir para o desenvolvimento de Fernando Falcão”, destacou Cavalcante.

“A gente tem muito que agradecer a você por tudo que você já fez pelo nosso município, Hildo Rocha. A nossa parceria vem dando certo e, com a graça de Deus, continuará gerando mais benefícios, mais desenvolvimento para a nossa população”, declarou Raimunda do Josemar, prefeita do município.

Compromisso ampliado

Hildo Rocha agradeceu aos vereadores que lhe concederam o título e reafirmou que agora, mais do que antes, ele tem o compromisso de trabalhar ainda mais em prol dos seus conterrâneos fernandenses.

“Agora que o vereador Zeferino Júnior e os demais parlamentares municipais tiveram a iniciativa de me transformar em cidadão de Fernando Falcão eu tenho a obrigação de trabalhar e me esforçar ainda mais em prol da população de Fernando Falcão. Também quero ressaltar que o título de cidadão fernandense muito me honra. Sou grato a todas as pessoas que contribuíram para a consolidação desta belíssima homenagem que acabo de receber”, afirmou Hildo Rocha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.