Com a presença de Michelle Bolsonaro, o ato organizado pela deputada federal Detinha, que comanda o movimento feminino do partido no Maranhão, reuniu milhares de mulheres no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana.


O movimento feminino do Partido Liberal (PL Mulher) promoveu na manhã deste sábado (20) em São Luís, um grande encontro com as maranhenses, em um evento transmitido ao vivo pelo canal do segmento do partido no YouTube.

Com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a solenidade realizada no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, contou com a participação de mulheres de todas as regiões do Maranhão.

De acordo com a deputada federal Detinha, que comanda o movimento feminino do partido no estado, o objetivo do encontro foi inspirar e encorajar as mulheres, alinhadas aos valores conservadores, a ingressarem efetivamente na política.

“Foi uma agenda muito positiva, com a presença da nossa presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro. O nosso partido organizou este ato seguindo o modelo de um circuito que acontece em etapas por todo o Brasil. Sonhamos com um País com igualdade de oportunidades para todos. Por isso, nós, mulheres, temos mais do que importância: somos imprescindíveis”, frisou Detinha.

A cerimônia foi aberta com o hino nacional. Em seguida, Michelle Bolsonaro iniciou suas palavras destacando os objetivos e a missão do PL Mulher. Falou que chegou à capital maranhense debaixo de muita chuva. “Mas chuva também é benção!”, declarou

Em seu discurso, Michelle defendeu a necessidade de mais mulheres lutando pela defesa do que acreditam e lembrou que a política do Partido Liberal é colaborativa e feminina.

A ex-primeira-dama conduziu o encontro partidário e anunciou a implantação de novos diretórios ou comissões municipais do PL Mulher no Maranhão.

A Presidente Nacional reforçou que há muito trabalho para ser feito até que a legenda alcance os 217 municípios maranhenses.

“Temos a maior bancada feminina em Brasília e o nosso foco é incentivar as mulheres de bem a entrarem para a política partidária. Não queremos a mulher somente por cota, queremos a mulher porque ela tem um olhar especial para a política. A mulher transforma as suas dores em causas, transforma a sua dor em pauta”, afirmou.

Participação de Bolsonaro

Aclamado de pé pelos presentes, o ex-presidente Jair Bolsonaro, encerrou o encontro, participando de forma remota. Na oportunidade, Bolsonaro passou sua mensagem aos participantes, por meio de um telão, que foi exibido no local da solenidade.

Ele disse que não pôde estar presente, mas não poderia deixar de mandar seu carinho ao povo maranhense. “Quero mandar o meu abraço ao Maranhão e registrar esse espírito de mudança, através da política e, com propostas sérias representadas por quatro palavras: Deus, Pátria, Família e Liberdade”, afirmou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A exuberante e carismática Paulinha Lobão foi oficializada como embaixadora da 15ª edição do São João ...
Em entrevista ao Influencer digital Bob Guerreiro, o prefeito de Tuntum garantiu que a sua obra ...
O pré candidato a prefeito de Barra do Corda-MA, Marcos Unillar, solidário aos condutores de baixa ...
O Ministério Público do Maranhão, por meio da 3º Promotoria de Justiça Regional de Defesa das ...
O ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA, Maurício Fernandes (PT), enfrenta um cenário desafiador, após ...
NOTA DE REPÚDIO O SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DE SÃO LUÍS/MA e a FEDERAÇÃO NACIONAL DOS ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.