Difusora  ON

Jonathan William, 34 anos, estava fazendo um serviço em seu carro, quando foi atingido por uma caminhonete em alta velocidade.

Um homem identificado como Jonathan William, 34 anos, foi atropelado por criminosos em fuga, na noite desta quinta-feira (8), na região da Chácara Itapicacó, em São Luís.  William morreu ainda no local em decorrência dos ferimentos. Após atropelarem o homem, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé para dentro do matagal.

Segundo informações de vizinhos e conhecidos da vítima, no momento do atropelamento, o empresário estava agachado vendo o pneu do trailer de lanches que possuía. Ele foi atingido por uma caminhonete e morreu ainda no local.

O tenente Estrela, do 20° Batalhão da Polícia Militar, disse que o veículo ocupado pelos criminosos havia sido roubado no Centro de São Luís e foi sendo monitorado até as imediações da Chácara Itapiracó.

da perseguição disse que o veículo havia sido roubado na região do Centro e foi sendo monitorado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Assim que o veículo foi localizado, os policiais iniciaram a perseguição. “Enquanto tentavam fugir do cerco policial eles acabaram atingindo uma pessoa que estava atrás do seu veículo”, informou.

A polícia disse que a perseguição ao veículo durou até à Reserva do Itapiracó. O carro foi abandonado e os suspeitos fugiram do local. Até o momento, ninguém foi preso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em defesa da educação, o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna, nesta quarta-feira (23), ...
Imaginando que o MDB maranhense se resume ao comando de um partido na cidade de Colinas, ...
Na tarde da última segunda-feira(21), na cidade de São José de Ribamar, a Polícia Civil, prendeu ...
O Tribunal de Contas do Estado vai realizar auditoria em, pelo menos, cinco Prefeituras do Maranhão ...
Uma decisão da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, datada do último dia 15, determinou que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.