Nesta terça-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para expor indicação de sua autoria que solicita a prorrogação do prazo para pagamento do IPVA 2024 com desconto. A proposição foi encaminhada ao Governo do Estado.

Ao justificar a solicitação, Wellington disse que o prazo para pagamento com 10% de desconto finalizará no próximo dia 29, razão pela qual solicitou a prorrogação.

“O prazo para pagamento do IPVA 2024 com desconto termina no próximo dia 29. Nos últimos dias, inúmeros foram os relatos de maranhenses afirmando instabilidade no sistema do Detran, o que impediu que centenas de pessoas quitassem seus débitos e usufruíssem do percentual de desconto. Além disso, todos nós sabemos que início de ano é um período em que as dívidas se acumulam no dia a dia das famílias. Ante isso, solicito que o Governo do Estado prorrogue o prazo para pagamento com desconto, a fim de garantir que haja maior adimplência”, disse Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.