Nesta quinta-feira (08), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer referência à cerimônia de promoções de policiais e bombeiros militares do Maranhão, ocasião em que o governador Carlos Brandão anunciou que irá nomear 600 novos policiais militares. A solicitação foi feita pelo deputado Wellington do Curso, o único parlamentar que sempre insistiu nessa nomeação desde 2018.

Na ocasião, Wellington disse ser um momento de alegria, pois a nomeação dos soldados formados pelo último concurso da PMMA é uma pauta antiga e marca o seu mandato.

“Estamos felizes por ter a certeza de que o nosso mandato é de resultado! Desde 2018, eu insisto na nomeação dos aprovados nesse concurso.
Sozinho, mas jamais desisti. Agradeço a todos por reconhecerem que eu sou o único deputado que sempre lutou pela nomeação dos aprovados. Insisti com o ex-governador Flávio Dino. Insisti com o atual governador Brandão. E estamos agora com esse resultado muito positivo! É luta nossa, mas o benefício é da sociedade! Agora, a luta continua pela nomeação dos 500 remanescentes, sub judice, além de aprovados na Polícia Civil, IPREV, Aged, Segep, Detran e professores da UEMA. Só vamos parar após a nomeação de todos aprovados nos concursos em andamento no Maranhão”, disse o professor e deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.