Restou bem claro que a iniciativa ditatorial do Governo do Estado em fazer intervenção no carnaval da Prefeitura de São Luís pode trazer sérias consequências, inclusive deixando descobertos os circuitos municipais.

Carnaval da Madre Deus pode ficar sem segurança nos dias da folia

Na medida em que o estado avança e amplia o seu carnaval não terá contingente suficiente para garantir a segurança dos foliões. Com isso, os circuitos municipais tendem a esvaziar e os poucos que ali estarão  inseguros, a exemplo do tradicional carnaval da Madre de Deus.

O pé em que a briga ficou, não duvidem muito se as medidas mais drásticas sobrarem para os foliões, com a redução do efetivo da PM nas áreas do carnaval da prefeitura. Carlos Brandão já mostrou do que é capaz.

Durante os oito anos de Flávio Dino, o governo fez seu carnaval na Beira Mar, após liberação da área pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, mas a Avenida Litorânea não foi usada par carnaval.

Agora, o governo quer fazer seu carnaval na Beira Mar e Litorânea, sem explicar de onde e como vai garantir a segurança do Foliões.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.