A Polícia Civil do Maranhão(PC-MA), através do Centro de Inteligência da PC-MA cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de participação no homicídio que vitimou o capitão da PMMA, Jeremias Veras Nunes, na noite do dia 26 de março deste ano, no Povoado Descanso, zona rural de Caxias.

Capitão Jeremias, assassinado a tiros

Segundo a investigação, três criminosos armados, invadiram à residência atirando contra o capitão, que foi atingido por cerca de cinco disparos. Além o PM, um funcionário também foi ferido durante a ação criminosa. Os criminosos fugiram levando um veículo, uma arma de fogo e dinheiro do capitão.

Na última segunda-feira(27), na cidade de Piracuruca, interior do Piauí, após trocas de informações entre as Polícias Civil do Piauí e Maranhão, as forças de segurança conseguiram identificar e cumprir o mandado de prisão contra o suspeito de participação no crime de vitimou o capitão Jeremias Nunes.

Foto: PCMA

O investigado foi preso na companhia de mais dois homens, após as forças de segurança do Piauí descobrirem que o trio pretendia realizar um assalto nas proximidades de uma agência bancária de Piracuruca.

Com os criminosos, os policiais apreenderam duas pistolas, várias munições, aparelhos de celulares e um veículo, o mesmo usado para oferecer apoio a um assalto de um malote de dinheiro nas imediações de uma agencia bancaria de Piracuruca, no começo deste mês.

Abordagem a trio suspeito

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.