Um homem de 33 anos foi preso preventivamente por policiais civis nesta última quinta-feira (1º) por ter provocado um acidente que resultou na morte do cantor e compositor Edmar Rodrigues, na cidade de Timon, no dia 10 de abril deste ano, no bairro Vila Angélica.

Emar Rodrigues morreu após ser atropelado por bandidos em fuga

O preso, que estava na garoupa de uma motocicleta roubada pilotada por um outro assaltante armado, percebeu a presença de uma viatura da Polícia Militar e fugiu em alta velocidade. Em seguida, a dupla perdeu o controle da direção, bateu contra um muro e atropelou a vítima que faleceu oito dias depois no Hospital de Urgência de Teresina. Os criminosos fugiram abandonando a motocicleta.

Ontem, investigadores da Polícia Civil de Timon, conseguiram localizar e prender no bairro Cidade Nova II, esse indivíduo que estava na garupa da motocicleta. Agora, a Polícia Civil trabalha no sentido de identificar o segundo indivíduo que conduzia a motocicleta no momento do acidente.

A dupla estava armada e ia praticar um roubo, quando avistou a viatura da polícia militar e tentou fugir. Nessa fuga, a motocicleta que eles estavam, bateu em um muro e atingiu o Edmar Rodrigues, que faleceu dias depois”, disse o delegado do 1º DP de Timon, Claudio Mendes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão também fez um balanço do seu mandato na Casa e ...
A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.