Medo e perseguição tomam conta da Cultura Ribamarense. Arraiais, brincadeiras e artistas se dizem perseguidos pelo assessor especial Natércio Santos.

Dr Julinho e Natércio

O assessor especial Natércio Santos, cunhado do prefeito Dr. Julinho, conseguiu o que muitos não acreditavam que seria possível.

Por sua determinação, a Prefeitura retirou o apoio cultural ao Arraial do Rio São João, festa tradicional que já acontece há mais de 50 anos e que nos últimos 20 anos, sempre teve o apoio cultural da Prefeitura, independente dos gestores que passaram por São José de Ribamar.

Agora, para mostrar que quem não estiver com ele (Natércio), não terá apoio da Prefeitura, o ator André Cruz, importado para responder oficialmente como secretário de Cultura, sem conhecer nada da cultura Ribamarense, informou que o Arraial do Rio São João não receberá apoio da Prefeitura.

Na comunidade, o clima é de medo e perseguição, já que sem apoio institucional, o evento se tornará inviável.

Natércio, que garante a aliados mais próximos, será candidato a vice-prefeito com o acordo de que Dr. Julinho renuncie em Janeiro de 2025, caso o atual prefeito seja reeleito, para entregar a prefeitura nas mãos do cunhando, vem mostrando como é seu jeito de fazer política.

Pelo visto, 50 anos de tradição será enterrado pela dupla Natércio e Julinho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.