Pré-candidato a governador do Maranhão, o senador Weverton Rocha informou hoje que vai rever a atual política dos impostos estaduais implantada pelo governador Flávio e seguida por Carlos Brandão, que beneficia um seleto grupo de grandes empresários em detrimento dos médios e pequenos. 

A declaração foi dada durante o bloco “Bastidores”, do Bom dia Mirante, apresentado pelo jornalista Clóvis Cabalau. “Vamos rever essa história de que muitos pagam mais e poucos pagam menos”, garantiu.

Indagado sobre a mudança ao criticar o  seu ex-grupo político comandado por Flávio Dino, o senador explicou que vem discordando dos erros desde a eleição de 2020, quando apoiou a eleição vitoriosa do atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide. E deixou claro que não poderia mais aceitar os desacertos.

O senador do PDT voltou a reafirmar que, se eleito, estará batendo às portas do Palácio do Planalto para pedir ajuda ao Maranhão, independente de que seja eleito presidente da República. E lembrou que a briga com o governo federal só prejudicou o nosso estado e o seu povo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.