A Fundação Getúlio Vargas levantou que mais da metade da população maranhense passa fome, fato amplamente divulgado pelos telejornais da Rede Globo. Enquanto isso, Carlos Brandão nem reassumiu direito o cargo de governador e já contratou pratos de luxo por R$ 10 milhões em São Luís e Imperatriz para servir o governo.  

A denúncia foi feita pelo senador Weverton Rocha, pré-candidato a governador, que já ingressou com uma ação junto ao Ministério Público pedindo o cancelamento das licitações para coffee break.

O atual governador, que sabe da realidade da fome que impera no Maranhão e se alastrou desde o governo comunista de Flávio Dino, do qual ele fez parte diretamente, não teve o menor pudor quando autorizou a comilança de luxo, seguindo os passos do seu camarada.

Os  cafés da manhã, petiscarias, buffets e outros tipos de eventos, são os mais caros em todo o Nordeste, longe dos pratos sem nada que adormecem e acorda nos lares dos maranhenses, notadamente no interior do estado.

Confira na denúncia do senador do PDT:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.