Blog do Neto Ferreira

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), contratou o Consórcio das Águas 2020 por cifras milionárias.

A reportagem do Blog do Neto Ferreiraapurou que serão investidos nada menos do que R$ 72.330.800,86 milhões de verbas públicas na execução de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água em várias localidades maranhenses.

O contrato foi firmado no final do ano passado com o aval do titular da pasta, deputado federal licenciado Márcio Jerry (PCdoB).

As obras serão tocadas pelas Cosampa Projetos e Construções e Edmil Construções, que integram o Consórcio das Águas 2020, aberto em dezembro de 2020 e localizado em um prédio empresarial na capital cearense.

O Blog identificou ainda o empresário Jânio Keilthon Teixeira Costa também aparece no quadro societário da parceria. Ele seria o dono da Cosampa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.