Com a aprovação e sanção da Lei 14.184/21 ontem o Governo Federal estabeleceu as bases legais para a criação de zonas de exportação no Brasil. O projeto capitaneado pelo senador Roberto Rocha estabelece as diretrizes para implantação de zonas de exportação públicas e privadas no Maranhão e no Brasil.

Paulo Marinho

Caxias, que possui logística privilegiada será contemplada com um Porto Seco que exportara’ os grãos do Matopiba e do Leste maranhense podendo ser grande entreposto de containers. Paulo Marinho comemorou muito a aprovação da lei e sanção ontem pelo Presidente Bolsonaro.

Para Marinho o sonho do Porto Seco logo será realidade e milhares de empregos e negócios chegarão mudando o perfil sócio econômico regional. Ontem, com a ajuda decisiva do senador Roberto Rocha, Bolsonaro assinou a carta de alforria dos maranhenses que em breve terão emprego pleno e qualidade de vida.

A criação da ZEMA e do Porto Seco de Caxias mudará realidades e trará muito desenvolvimento” assegurou o ex-prefeito de Caxias, defensor do Porto Seco na região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em defesa da educação, o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna, nesta quarta-feira (23), ...
Imaginando que o MDB maranhense se resume ao comando de um partido na cidade de Colinas, ...
Na tarde da última segunda-feira(21), na cidade de São José de Ribamar, a Polícia Civil, prendeu ...
O Tribunal de Contas do Estado vai realizar auditoria em, pelo menos, cinco Prefeituras do Maranhão ...
Uma decisão da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, datada do último dia 15, determinou que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.