Com a aprovação e sanção da Lei 14.184/21 ontem o Governo Federal estabeleceu as bases legais para a criação de zonas de exportação no Brasil. O projeto capitaneado pelo senador Roberto Rocha estabelece as diretrizes para implantação de zonas de exportação públicas e privadas no Maranhão e no Brasil.

Paulo Marinho

Caxias, que possui logística privilegiada será contemplada com um Porto Seco que exportara’ os grãos do Matopiba e do Leste maranhense podendo ser grande entreposto de containers. Paulo Marinho comemorou muito a aprovação da lei e sanção ontem pelo Presidente Bolsonaro.

Para Marinho o sonho do Porto Seco logo será realidade e milhares de empregos e negócios chegarão mudando o perfil sócio econômico regional. Ontem, com a ajuda decisiva do senador Roberto Rocha, Bolsonaro assinou a carta de alforria dos maranhenses que em breve terão emprego pleno e qualidade de vida.

A criação da ZEMA e do Porto Seco de Caxias mudará realidades e trará muito desenvolvimento” assegurou o ex-prefeito de Caxias, defensor do Porto Seco na região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Justiça decretou a prisão de Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, condenado a 98 anos em ...
O município de Lago da Lago da Pedra esta sendo advertido pelo Tribunal de Contas do ...
A operação Frequência Limpa fechou três rádios e prendeu dois indivíduos em flagrante  A Polícia Federal ...
O advogado maranhense Alex Ferreira Borralho enviou a Promotoria de Justiça de Tucuruí (estado do Pará), ...
Volta às atividades está marcada para o dia 6 de agosto. Durante o recesso, uma comissão ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.