Dois turistas identificados como Walberth Ferreira Santana, de 26 anos, e Cecília Regina Batista de Paula Alcântara, de 51 anos, morreram eletrocutados na tarde deste domingo (6) no Maranhão. Eles estavam retornando do Balneário Novo Mucambo, na localidade do Povoado Barro Vermelho, em Caxias para Teresina, numa excursão, quando a antena do ônibus que os transportavam tocou em um fio de alta tensão deixando o veículo todo energizado.

Ônibus tocou em fio de alta tensão

De acordo com um Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Central de Polícia Civil de Caxias, “os passageiros entraram em pânico e o motorista ao abrir a porta do ônibus e as vítimas ao descerem foram eletrocutadas ao entrarem em contato com o corrimão da porta do ônibus”. E mais: “outros passageiros também receberam descarga elétrica, porém em menor intensidade”.

Por conta da descarga elétrica, várias pessoas ficaram feridas com queimaduras nas mãos e nos pés. Já Walberth ainda chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu ao dar entrada Complexo Hospitalar Gentil Filho de Caxias. Cecília morreu no local. Os dois moravam no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.