Grande parte do efetivo das policiais Militar e Civil lotadas na capital estão empenhadas na busca da menina Alanna Ludmila, 10 anos, desaparecida desde ontem por volta das 13h da casa onde mora com a mãe, no Maiobão, em Paço do Lumiar. O padrasto da menor, Robert Serejo Oliveira (foto abaixo), encontra-se foragido desde a madrugada de hoje e a polícia não constatou o envolvimento dele com drogas, mas confirmou que vinha tendo alucinações nos últimos tempos. 

Policiais da Militar e Civil estão fazendo operações no Maiobão e localidades mais próximas, além de investigar todas as informações que estão recebendo de pessoas que querem ajudar.

Redes sociais espalham constantemente boatos que não ajudam na localização da criança e até mesmo policiais se apressam em fornecer informações falsas, como a que foi passada para o blog de que o padrasto teria ligações com drogas.

A mãe de Alanna estava separada tem duas semanas de Robert Serejo Oliveira, mas ele ainda tinha uma cópia da chave da casa. O padrasto esteve ontem no local, ms bem mais cedo antes do sumiço da menor.

Depois que prestou depoimento na madrugada de hoje, Oliveira simplesmente sumiu e a polícia o considerou como foragido. Ele vinha tendo problemas de alucinações nas últimas semanas.

As buscam prosseguem, mas até agora às 21h45 nenhuma notícia concreta sobre o paradeiro de Alanna Ludmila.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na tarde da última quarta-feira (26), a prefeitura de Barra do Corda entregou duas importantes obras ...
Blog do Thales Castro  Vereadores reconhecem Josimar, Detinha e Pastor Gil por trabalho em prol do ...
Neste sábado (29) o prefeito Fernando Pessoa continuou a realizar importantes inaugurações e reinaugurações, desta vez ...
Cantor que lidera a lista de apresentações entre os artistas maranhenses, canta hoje no município de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.