Emanoel Carvalho, prefeito de São Luis GonzagaEmanoel Carvalho, prefeito de São Luis Gonzaga

Mais um contrato superfaturado nas prefeituras do Estado do Maranhão. Desta vez, o torra torra do dinheiro público foi verificado no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

O prefeito da cidade, Emanoel Carvalho, contratou a empresa E.F. dos Santos Filho-ME para prestar serviços de impressão gráfica à Prefeitura Municipal.

O valor do contrato foi firmado em R$ 1.227.200,00 (Um milhão, duzentos e vinte e sete mil, duzentos reais). O documento foi assinado no dia 6 de Março de 2014 e tem vigência de nove meses.

A resenha de contrato foi publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão, no dia 16 de Junho de 2014. Veja abaixo.

Outro caso

Em abril deste ano outro contrato superfaturado veio à tona no município. Na ocasião o prefeito Emanoel Carvalho, contratou a empresa Valfra Comércio Varejista de Materiais para o Escritório Ltda. para fornecimento de materiais de limpeza, higiene e utilidades domésticas.

O contrato foi firmado no valor de R$ 1.566.879,86 (hum milhão, quinhentos e sessenta e seis mil oitocentos e setenta e nove reais e oitenta e seis centavos), assinado no dia 30 de dezembro de 2013, com validade de 12 meses. Uma quantia um tanto alta para os serviços que estão sendo prestados na pequena cidade.

A resenha deste contrato foi publicada no Diário Oficial do Maranhão, no dia 6 de Fevereiro de 2014. Veja abaixo.

Estes e outros valores altos estão saindo dos cofres públicos e beneficiando empresas que superfaturam nos preços. Lamentável!

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.