Sucesso. Assim podemos definir a Festa de Natal e Ano Novo que a Prefeitura Municipal de Coelho Neto realizou no último dia 21 no espaço de eventos Corredor da Alegria.

Na ocasião foram sorteados 30 salários mínimos para a população, como presente da administração municipal ao querido povo de Coelho Neto, que lotou o Corredor da Alegria

O Governo de Todos é o governo das grandes realizações em todos os segmentos. A Festa de Natal é mais um momento em que o povo de Coelho Neto se reúne  para se confraternizar e ao mesmo tempo participar dos sorteios.

O Ministro do Turismo e Deputado Federal Gastão Vieira veio prestigiar este grande evento, acompanhado do Deputado Estadual Max Barros, onde de perto puderam notara grande alegria deste povo em participar dos eventos realizados pela Prefeitura Municipal.

Todos vereadores, secretários, funcionários públicos e  lideranças participaram das festividades. Os 30 salários mínimos foram sorteados entre moradores da zona urbana e rural de Coelho Neto.

“Natal é sinônimo de união e fraternidade. Envolvido por esse sentimento, queremos agradecer ao povo de Coelho Neto pelo apoio recebido e a confiança depositada no ano que termina. Nada mais justo do que realizar este evento fechando com chave de ouro tudo o que foi realizado com a participação de cada um”, discursou o Prefeito Soliney.2

“Mais uma vez eu venho à Coelho Neto e fico extremamente feliz com a receptividade deste povo, e mais ainda me alegra e incentiva a lutar por este povo, porque cada palavra que damos temos plena confiança de que a população de Coelho Neto acredita e espera. Muito foi feito e estaremos a disposição do prefeito Soliney grande parceiro e amigo para juntos garantirmos a continuidade deste imenso projeto de desenvolvimento do município”, frisou  Gastão Vieira.

” É motivador poder estar no calor humano deste povo feliz de Coelho Neto, não poderia deixar de aceitar o convite do Prefeito Soliney em estar aqui nesta festa de confraternização do povo, aproveito para agradecer a confiança que a população tem tido em nosso mandato como Deputado Estadual e aqui dizer que me comprometo à lutar incansavelmente da assembléia por melhor dias para esta cidade no qual obtive expressiva votação nas últimas eleições. Parabéns a este povo e juntos seremos mais fortes”, declarou o Deputado Max Barros.

Ao final dos sorteios a população comemorou em grande estilo ao som de Fabrícia e Banda.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.