Familiares e amigos da pequena Grazielly Alves querem fazer um Natal especial para ela e esperam, mais uma vez, a solidariedade dos amigos e sociedade.

Grazielly nasceu com Hidrocefalia, doença que provoca o aumento do crânio devido à retenção de líquido. Aos três meses de vida a menina foi desenganada pelos médicos, mas, a mãe atribui à sua fé à sobrevivência da filha.

A pequena está com 20 anos. “A gente tem muito a agradecer. As pessoas têm ajudado a gente e graças a estes apoios consigo dar uma boa qualidade de vida para ela”, disse Adalgisa Alves, mãe de Grazielly.

A história da menina foi contada na edição 367 da revista Sou Mais Eu, editora Abril e serviu como reforço na campanha das muitas pessoas que são solidárias à situação da família.

Adalgisa também está batalhando para conseguir comprar a pequena casa onde moram. Ela iniciou uma campanha e está arrecadando o valor do imóvel, que é R$ 35 mil.

Atualmente, a família paga aluguel que já pesa no curto orçamento. Nesta data a mãe disse esperar doações de fraldas, cestas básicas, medicamentos e artigos de higiene e limpeza.

“Quem puder ajudar, a gente agradece”, disse Adalgisa, que mesmo com as dificuldades, não deixa de lembrar cada ano de luta pela vida da filha. Grazielly não enxerga, nem anda, mas sente e ouve, garante a mãe.

Ela é grande e forte e o corpo tem aparência saudável. A menina tem uma rotina que requer atenção e cuidados diários e constantes. A família se uniu ainda mais para que nada falte à ela.

O apoio de familiares e amigos tem sido imprescindível, relata Adalgisa. “Sempre recebemos doações. Sou grata pela sensibilidade de todos”, ressalta.

Doação

Banco do Brasil: agência 5675-8 / conta 8.327-6 /em nome de Graziely Alves Regis;

Endereço:  Estrada da mata, nº 49, Bairro Tropical I, São José de Ribamar (próximo ao ponto final da linha Socorrão II

Contatos: 3261.0221 / 8823.9187


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.